6457.jpg

A qualidade do serviço é o nosso principal objectivo!

A Silent Dimension definiu uma Política da Qualidade baseada nos princípios e valores que regem a sua actividade e postura no mercado.

Assim sendo, os compromissos a que nos propomos são:

  • Assegurar que os processos desenvolvidos são realizados com total rigor e transparência, respondendo às necessidades dos nossos clientes;

  • Procurar desenvolver soluções personalizadas, à medida de cada cliente, visando a melhoria interna e o aumento de rentabilidade;

  • Utilizar processos e metodologias, garantindo sempre o cumprimento legal de normas e legislação nacional e comunitária;

  • Fidelizar os nossos clientes através de uma postura séria e honesta, prestando um serviço adequado às suas necessidades;

  • Apostar na formação e atualização dos nossos colaboradores e parceiros;

  • Adotar uma conduta que não seja tendenciosa, mas justa e rigorosa na seleção e avaliação contínua do seu desempenho, bem como na avaliação dos produtos e serviços fornecidos;

  • Implementar uma política de melhoria contínua dos sistemas de avaliação de desempenho e definição de objetivos de qualidade. a fim de abordar os riscos e oportunidades determinados pela Silent Dimension.