
A qualidade do serviço é o nosso principal objectivo!
A Silent Dimension definiu uma Política da Qualidade baseada nos princípios e valores que regem a sua actividade e postura no mercado.
Assim sendo, os compromissos a que nos propomos são:
-
Assegurar que os processos desenvolvidos são realizados com total rigor e transparência, respondendo às necessidades dos nossos clientes;
-
Procurar desenvolver soluções personalizadas, à medida de cada cliente, visando a melhoria interna e o aumento de rentabilidade;
-
Utilizar processos e metodologias, garantindo sempre o cumprimento legal de normas e legislação nacional e comunitária;
-
Fidelizar os nossos clientes através de uma postura séria e honesta, prestando um serviço adequado às suas necessidades;
-
Apostar na formação e atualização dos nossos colaboradores e parceiros;
-
Adotar uma conduta que não seja tendenciosa, mas justa e rigorosa na seleção e avaliação contínua do seu desempenho, bem como na avaliação dos produtos e serviços fornecidos;
-
Implementar uma política de melhoria contínua dos sistemas de avaliação de desempenho e definição de objetivos de qualidade. a fim de abordar os riscos e oportunidades determinados pela Silent Dimension.